Câmara Municipal de Caçador
Apartir de hoje irei publicar minha opinião sobre as sessões feitas na Câmara Municipal de Caçador. Com a minha opinião e com a minha linguagem para entender melhor o que se passa no Legislativo.
Lilo voltou a se defender sobre as criticas que o Eduardo Bisotto comentou na coluna dele no jornal informe. Lilo se defendeu falando que ele tem certeza que o Saulo não ira conseguir passar pelo jurídico imune. E falando que respeita a opinião do Eduardo, e ainda comentou que no Brasil tem muitas leis e seguir todas as leis é difícil, mas ele está tentando seguir todas elas.
Wilson Binotto reforçou os parabéns ao Darci Ribeiro, que ficou como prefeito por algum tempo, e ainda reforçou dizendo que na próxima eleição podemos ter qualquer vereador, pois o Darci provou que isto pode ser feito
Gostei da atitude do Darci Ribeiro exaltando que não existe um presidente da câmara, mas sim 10 vereadores que lutam pelo bem da comunidade. Comentou também que ele achava que ser prefeito era apenas sentar na cadeira e ficar sem fazer nada, mas ele disse que teve que discutir negócios importantíssimos.
Depois da grandes discussões sobre a “pulseirinha do sexo” o Rubiano, Carlão e Lilo fizeram um projeto para proibir de vez essas pulseirinhas que estão causando caos nas escolas.
Projeto de Lei Complementar nº 004/2010, que autoriza doar imóvel de propriedade do Município de Caçador, à Empresa Guararapes Painéis Ltda., e dá outras providências.
O vereador Adilson foi o único contra este projeto de lei que vem no objetivo de doar uma área para Guararapes, ele comentou dizendo que a empresa não precisava de mais espaço do que já tem, no mesmo instante o vereador Rubiano, contou porque ele foi a favor do projeto pois hoje a Guararapes tem muitos empregados e com mais um pedaço poderia aumentar este número para o bem do Município. O vereador Lilo reforçou dizendo que a empresa queria comprar um espaço maior, mas tinha disponível apenas aquele espaço, então ele comentou que foi a favor, pois acompanhou desde a legislatura passada este projeto. O vereador Lilo enfatizou também que uma empresa desse porte não iria pedir aleatoriamente um pedaço de terra, somente para o bem da empresa. O Marcos Creminácio aproveitou para dizer que o tempo que ele está no legislativo ele nunca votou contra um projeto que fosse para dar mais empregos para Caçador.
Então esse foi o resumo do que aconteceu no dia 12 de abril de 2010 na Câmara municipal de Caçador.
Comentários
Postar um comentário
Fico feliz com seu feedback! Obrigado!