Alagamento em São Paulo

Algum tempo atrás quando começava o jornal nacional sempre mudava de canal e meu pai sempre pegava o controle e colocava de volta no jornal nacional. E depois de um tempo que comecei a perceber que ver jornais é bom então agora assisto todos possíveis.

E hoje vi uma noticia que o Gilberto Kassab foi até aos pontos alagados de São Paulo para ver como estava a situação, na verdade acho que ele foi lá para se aparecer e se quebrou. Muitos políticos prometem várias coisas e o povo acredita e vota no cidadão e depois de um tempo as pessoas vêem que foram enganadas. Mas voltando ao assunto Kassab, foi até ao conjunto habitacional para ver a situação, e uma mulher falou para ele:

-O senhor põe o seu pé na lama? Vamos por o pé na lama? Nós queremos o senhor lá para sentir na pele o que a gente sente. Isso aqui (o conjunto habitacional) foi aprovado no meio de um monte de água? As famílias pagam, estamos deixando de comer para pagar. Eu quero que o senhor ponha o pé na lama lá.

Ela falou isso pois ele chegou até o ponto que não tinha lama olhou por cima e voltou, na volta a mulher falou isso e ele foi até seu carro entrou e foi embora.

Já o Serra não ele foi até a beira do rio Tietê, e percebeu o erro da população de jogar lixo lá, a moradora pode até estar com a razão mas aí fica difícil ninguém respeita o meio ambiente. O que falta é ir alguém lá e conscientizar as pessoas que as vezes tem esses alagamentos por que é jogado o lixo no rio.

E depois de ver a noticia deu para perceber que o Kassab tem a culpa, por tentar ser um populista na hora que as pessoas mais precisam. Usar disso como maquina eleitoreira. Já o Serra fez sua parte indo até o local ver o que estava acontecendo.

Comentários

Posts mais visitados