GP da Alemanha

O dia nasceu com um sol irradiante os passarinhos cantando, tudo beleza então me acordo 8:30 da manhã e vou passar o café conversar com o meu pai quando escutei o Cleber Machado falando e vai dar a largada no GP da Alemanha, fui correndo deitar no colchão que está instalado desde que começou as férias de julho, então o maravilhoso

Vettel sempre fazendo “cagadas” vai e se joga na frente do Alonso e jogando-o para a grama enquanto o Felipe Massa vê uma pista livre para conseguir se garantir em primeiro, e foi isso que aconteceu, pela primeira vez no ano Massa consegue liderar uma prova.

Então eu pensei se o carro dele não estragar ninguém tira o primeiro lugar do Massa. Toda corrida o câmbio do Massa estraga ou acontece alguma coisa ele vai para pit-stop e demoram sempre acontece algo e hoje não aconteceu nada, pensei comigo “Deu Boa :D”, Todos começaram com pneus super macios e uma hora eles teriam que trocar e foi na 14ª volta, Alonso entra primeiro e depois Massa entra no pit-stop mesmo assim o Massa consegue sair na frente de Massa, Button não tira parado e estava no primeiro lugar, ele parou fez o pit-stop e então Massa lidera a prova novamente, Alonso tentou podar ele mas Massa foi para o outro lado e podou ele novamente(nesse momento mostrou porque o Felipe Massa é piloto a tanto tempo da Ferrari), e então o Alonso se acha no direito de falar no rádio:

- Ridículo o que Massa fez.

Ridículo foi a idéia da Ferrari ter contratado o Alonso. Se fosse apenas isso a prova teria sido ótima, Mas ninguém esperava que Alonso criado a leite com pêra seria avisado a podar Massa em uma curva, totalmente desportivo a ação da Ferrari, mas afinal o Massa não é o piloto numero 1 ?, a Ferrari não contente que o carro de Massa não tivesse estragado ainda mandaram o Alonso passar falando em códigos:

- Massa parece que você está mais devagar que o Alonso não é ?

Quando vi aquilo me lembrei na hora de Rubinho, que depois Schumacher saiu do carro feliz dando gargalhadas e abraçando o Rubinho.

Depois de tudo isso terminou a corrida e Alonso em primeiro, Massa em segundo e Vettel em terceiro.

Fiquei esperando pra ver qual seria a reação de Massa ele se mostrou forte, Alonso saiu rapidamente do carro e estava esperando Massa sair, se deram um abraço com um sorriso amarelo e foram se pesar e depois receberem o troféu e tomar champagne.

Alonso estava que nem o Schumacher naquele outro episódio, sorridente. Massa recebe seu troféu levanta com aquele sorriso forçado abaixa pega o champagne triste como todos os brasileiros estavam, se eu estivesse no lugar de Massa não teria abraçado o Alonso e nem teria olhado na cara dele, sabe aquelas brigas de irmão mais novo contra irmão mais velho foi igual. A Ferrari deste vez me decepcionou não esperava que eles fizessem isso de novo depois do que aconteceu com Rubinho.

O Campeonato ficou assim: Classificação dos pilotos, Classificação das Construtores.

Comentários

Posts mais visitados